
Processo formativo para professores de Ciências na Amazônia: Saberes e trocas sobre o processo de ensino-aprendizagem de alunos surdos
Tatiana de Paula Monteiro Gomes
Bianca Venturieri

Oficinas de ensino de Ciências e Robótica Educacional no contexto amazônico
Luiz Claudio Ferreira de Souza
José Fernando Pereira Leal

Processo formativo: Tecnologias digitais de informação e comunicação para práticas pedagógicas de professores de Ciências no contexto amazônico
Vanja Vago de Vilhena
Luely Oliveira da Silva

Guia didático: Uma proposta de sequência didática para o ensino de reprodução humana no contexto marajoara
Paloma Barboza dos Santos
Alcindo da Silva Martins Junior

Guia de orientação didática sobre compostagem de resíduos orgânicos
Ruth Helem Dias de Vilhena
Priscyla Cristinny Santiago da Luz

Formação continuada colaborativa: (Re)pensando e compartilhando práticas educativas por meio de sequências didáticas investigativas em ensino de Ciências
Pedro Tiago Pereira Leite
Inês Trevisan

Kit didático Geneticbio
Mayara Ferreira Costa
Sinaida Maria Vasconcelos

Vou te contar como ensinamos Química Orgânica para alunos com deficiência visual: Guia de orientações didáticas
Adriana Maria Queiroz da Silva Lima
Ronilson Freitas de Souza

Oficina de ensino de Ciências por investigação no contexto amazônico
Kleberson Almeida de Albuquerque
Danielle Rodrigues Monteiro da Costa

Curso de formação continuada para professores(as) de escolas multisseriadas: Ensino de Ciências baseado na teoria da aprendizagem significativa
Thays Maria das Neves Caldeira
Jacirene Vasconcelos de Albuquerque