I Encontro do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – UEPA / UFAM se encontra participando do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica – PROCAD/AMAZÔNIA, trata-se de um projeto integrado de pesquisa multicêntrica que aborda um tema de alta relevância epidemiológica e social, de caráter prioritário em âmbito nacional e para a saúde global – a tuberculose, juntamente com as Instituições Associadas: Escola de Enfermagem de Manaus da Universidade Federal do Amazonas, da Escola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ e do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí. E no período de 07 a 11 de dezembro de 2020 está realizando o I Encontro, veja a programação aqui.