Autoavaliação Institucional: Dispositivos Tecnológicos para Mediar a Gestão em Curso de Medicina | ADRIANA LETICIA BARBOSA DOS SANTOS | MARCIA BITAR PORTELLA | GESTÃO E PLANEJAMENTO EM ENSINO NA SAÚDE NA AMAZÔNIA | 1) Instrumento de autoavaliação institucional para discentes de cursos de medicina (Qualis B1) 2) Instrumento de Autoavaliação Institucional para Discentes: Estudo de Validação (Qualis A3) |
Estilos de Aprendizagem no Laboratório Morfofuncional | DANIEL FIGUEIREDO ALVES DA SILVA | KATIA SIMONE KIETZER | FUNDAMENTOS E METODOLOGIAS EM ENSINO NA SAÚDE NA AMAZÔNIA | 1) Preferências de aprendizagem de discentes de medicina no laboratório morfofuncional (Qualis A4) 2) Estilos de aprendizagem de estudantes de medicina no laboratório morfofuncional (Qualis A4) |
O Ensino da Dermatologia na Graduação e Atenção Primária, Facilitado por Ferramentas Tecnológicas Educacionais | ELCILANE GOMES SILVA | LIZOMAR DE JESUS MAUES PEREIRA | GESTÃO E PLANEJAMENTO EM ENSINO NA SAÚDE NA AMAZÔNIA | 1) Fragilidades dos graduandos de medicina e médicos da atenção primária na condução de afecções dermatológicas (Qualis A3) 2) Construção e validação de uma ferramenta educacional para o ensino da dermatologia: DERMAPA – mapas conceituais em dermatologia (Qualis A3) |
Validação de Produtos Educacionais em Ensino em Saúde | SARAH LAIS ROCHA | ROBSON JOSE DE SOUZA DOMINGUES | FUNDAMENTOS E METODOLOGIAS EM ENSINO NA SAÚDE NA AMAZÔNIA | 1) Tecnologia educacional sobre atendimentos de emergências cardiovasculares (Qualis A4) 2) Ambiente virtual de aprendizagem em suporte básico de vida: estudo de validação (Qualis A4) |
O Ensino em Saúde da Mulher na Graduação em Enfermagem: Criação e Validação de Tecnologias Educacionais com Foco na Redução da Morte Materna | SIMONE AGUIAR DA SILVA FIGUEIRA | JOFRE JACOB DA SILVA FREITAS | FUNDAMENTOS E METODOLOGIAS EM ENSINO NA SAÚDE NA AMAZÔNIA | 1) Tecnologias educativas utilizadas no ensino da enfermagem em saúde da mulher: revisão integrativa da literatura (Qualis A3) 2) Mortalidade materna no estado do Pará: principais causas no período de 2017 a 2020 (Qualis B1) |
Produtos Educacionais para Mediar a Educação Permanente na Academia sobre a Problematização com Arco de Maguerez: Estudo de Validação | RENATA CAMPOS DE SOUSA BORGES | MILENA COELHO FERNANDES CALDATO | FUNDAMENTOS E METODOLOGIAS EM ENSINO NA SAÚDE NA AMAZÔNIA | 1) Aplicativo móvel para mediar a educação permanente na comunidade acadêmica sobre a problematização com Arco de Maguerez (Qualis A4) 2) Aplicação de produtos técnico e tecnológico em oficina de educação permanente sobre a problematização com Arco de Maguerez (Qualis B1) |