Edital nº 020/2018 – PIBIC-EM/CNPq

A Universidade do Estado do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ensino Médio (PIBIC-EM), na categoria PIBIC-EM/CNPq. O Programa tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional em escolas públicas ou privadas do Estado do Pará. Os bolsistas serão orientados por docentes ou técnicos com projetos de pesquisa registrados na instituição. O Programa será administrado pela PROPESP, por meio de sua Diretoria de Desenvolvimento à Pesquisa, obedecendo às condições descritas adiante, em acordo com as normas que regem o Programa PIBIC.

A Propesp comunica aos pesquisadores que estejam tentando submeter seus projetos na plataforma PIBIC-EM sem sucesso, que formalizem o problema via e-mail: diretoriadepesquisa@uepa.br, com o print da tela até as 23:59 horas do dia 11/05/2018.

As submissões das propostas ocorrerão no período de 19/03 a 07/05/2018 pelo http://sistemas.uepa.br/pibic/

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (91) 3299-2270 e e-mail: diretoriadepesquisa@uepa.br
Nota de Esclarecimento:

Onde se lê:

5.2.5. Inserir em documento único na PLATAFORMA sistemas.uepa.br/pibic o PLANO DE TRABALHO (APÊNDICE 2) em PDF, no prazo estabelecido no item 7. Não será aceita a inserção em outros formatos.

Leia-se:

5.2.5. Preencher na PLATAFORMA sistemas.uepa.br/pibic o PLANO DE TRABALHO, no prazo estabelecido no item 7. Não será aceita a inserção em outros formatos.

Edital 020/2018

Errata do Edital 020/2018