Chamada para Professores e Grupos: Submissão de Novas APCNs

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) convida os docentes e grupos a manifestarem interesse em submeter propostas de cursos novos de pós-graduação stricto sensu (APCNs) para nossa universidade.

Nosso objetivo é traçar estratégias para orientar e acompanhar a submissão dessas propostas, fortalecendo assim os Programas de Pós-Graduação (PPGs) e contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e científico da instituição.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo, onde poderão informar detalhes sobre suas áreas de pesquisa e linha de atuação para novos cursos. A partir das informações coletadas, a PROPESP irá organizar sessões de orientação, além de criar um plano de acompanhamento específico para cada proposta.

Link para o formulário: https://forms.gle/tG5bwemboqcLsDjk6
O formulário ficará disponível até 30/09/2024

Esta é uma oportunidade para colaborar com o crescimento da pós-graduação em nossa universidade e contribuir com a expansão de áreas estratégicas para a nossa região.

Contamos com a sua participação!