EDITAL nº 014-2020 PIBIC-EM ( Resultado Final)

A Universidade do Estado do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ensino Médio, edital nº 014/2020 – PIBIC-EM/CNPq. O Programa tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional em escolas públicas ou privadas do Estado do Pará.

• Tendo em vista a necessidade de adequação da plataforma Google Forms, no período compreendido de 06 de março a 08 de abril de 2020, esta Pró-Reitoria informa que os projetos submetidos no período acima mencionado terão sua confirmação de cadastro enviadas por e-mail para o endereço eletrônico institucional do orientador(a) proponente e a partir dessa data a informação de confirmação de cadastramento será realizada automaticamente pela própria plataforma de submissão de projetos.
  • A partir desta data informamos que o edital 014/2020 encontra-se SUSPENSO,por tempo indeterminado. Tal atitude é reflexo das incertezas espelhadas em todo o país.
  • A PROPESP informa que as inscrições da Iniciação Cientifica para o Ensino Médio serão reabertas no período de 01 a 15 de junho de 2020. Ressaltamos que as inscrições nesse período são para aqueles pesquisadores que ainda não haviam submetidos suas propostas.

Após a análise dos Pedidos de Reconsideração os Resultados preliminares  do PIBIC-EM permanecem inalterados

Para inscrição acesse aqui

Observações:

• É obrigatório para a submissão de projetos que os pesquisadores proponentes possuam e-mail institucional (@uepa.br).
  • O link de acesso a plataforma para preenchimento do formulário de submissão de projetos somente estará disponível dia 06 de março de 2020 a partir de 09:00  horas até as 23:59 do dia 06 de abril de 2020.
  • As inscrições foram PRORROGADAS para até as 23:59 horas do dia 18 de abril de 2020.

Atenção!

ATENÇÃO!

Data: 01/09/2020

A VIGÊNCIA DAS BOLSAS DO PIBIC-EM/CNPq  SERÁ DE SETEMBRO DE 2020 A AGOSTO DE 2021.

Item: 4.2. Possuir obrigatoriamente Currículo na Plataforma Lattes atualizado.

A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO OCORRERÁ SOMENTE POR E-MAIL,NO PERÍODO DE 01 A 10 DE SETEMBRO DE 2020.

Todos os documentos (legíveis e com assinaturas digitais) solicitados devem ser encaminhados somente pelo e-mail do orientador(a) proponente para o endereço eletrônico diretoriadepesquisa@uepa.br

Leiam atentamente o edital para obedecer os procedimentos para a aquisição da bolsa.

Documentos necessários para os discentes:

1. Item 4.10. Providenciar a cópia dos documentos pessoais, tais como: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de matrícula, para se vincular ao projeto
  2. Preencher o Apêndice 3 do respectivo edital.

Edital nº 014/2020 – PIBIC-EM

ANEXOS 014/2020 PIBIC-EM – WORD

Errata do edital 014/2020 – Alteração no Calendário

II Errata do edital 014/20 – Reabertura de inscrições