Orientações para a Entrega de Documentação (Edital 019/2021 PIBIC-EM E Edital 020/2021 PIBIC/PIBITI)

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação comunica algumas orientações para a entrega de documentação.

Comunicamos aos orientadores proponentes contemplados com bolsas no âmbito dos Editais UEPA n°. 019/2021 e n°. 020/2021, que os períodos para indicação dos alunos bolsistas e voluntários estão mantidos, conforme comunicado divulgado nos canais oficiais da instituição no dia 13 de julho de 2021.

Ressaltamos que nesta etapa de indicação dos alunos bolsistas e voluntários, não está prevista menção ou envio do currículo na Plataforma Lattes, logo, caso haja aluno sem cadastro na referida base de dados, novos prazos serão concedidos  posteriormente para fins de implementação da bolsa, de acordo com o restabelecimento do sistema por parte do CNPq.

Caros orientadores proponentes, acessem os comunicados que estão abaixo e leiam com atenção.

1. A vigência das Bolsas do PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI/CNPq/UEPA, será de setembro de 2021 a agosto de 2022.
  2. A  vigência da bolsa PIBIC/FAPESPA será fornecida pelo Acordo de Cooperação Técnica nº 002/2021 – período da bolsa, de setembro de 2021 a agosto de 2022.
  3. Assim que tivermos as informações acima, iremos publicar.