Teoria Educacional Crítica e o Legado Freireano – Projeto Aprovado pela Capes/MEC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação divulga à comunidade acadêmica,  que no período de 26 de março a 1o. de abril de 2017 acolherá o professor Dr. Michael Apple, da Universidade de Wisconsin, Madison/USA, na proposição de desenvolvimento de atividades acadêmicas no Estado do Pará, provido pela CAPES/MEC. Tal visita refere-se a aprovação do projeto apresentado no âmbito do edital da Escola de Altos Estudos, nomeado “TEORIA EDUCACIONAL CRÍTICA E O LEGADO FREIREANO”.
O referido projeto foi aprovado sob a liderança da Cátedra Paulo Freire, vinculada ao Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em parceira com o Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará e com o Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Ciências Sociais e Educação da Universidade do Estado do Pará.