VIII Seminário de Integração Científica- ANAIS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação está organizando neste momento, sua participação no VIII Seminário de Integração Científica da UEPA.

” Inovação e Desenvolvimento: Papel da iniciação Científica e da Pós-Graduação” Tal evento será realizado nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2019, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – Campus II CCBS. End: Travessa Perebebuí, (entre Av: Almirante Barroso e Rômulo Maiorana)2623- Marco – 66087-670, Bloco A.

Os alunos bolsistas/bolsistas dos campi do INTERIOR terão espaço para apresentação oral nos Campi de Altamira,Castanhal, Marabá, Santarém e Salvaterra. faz-se necessária a manifestação do orientador(a) quanto a escolha do Campus para referida apresentação.

COMUNICADO: Caso o orientador(a)  não possa comparecer ao VIII SIC, deverá indicar um outro docente  para lhe  representar, e caso o bolsista não puder comparecer ao evento, deverá ser substituído pelo voluntário, essa informação deverá ser encaminhada até o dia 27/11/2019  pelo endereço eletrônico  do orientador (a) para o e-mail: diretoriadepesquisa@uepa.br.

A premiação das apresentações orais do PIBIC/PIBITI/CNPq/UEPA – edital nº 019/2018 e programas de Pós-Graduação que ocorrerão no VIII SIC será realizada no  dia 11 de dezembro de 2019 das 09:00 às 12:00.

Devido a reunião do CONSUN, a Cerimônia de Premiação foi alterada para o dia 10 de dezembro de 2019 das 09:00 Às 12:00 h.

Local: Auditório da Reitoria

PROGRAMAÇÃO  – PESQUISA

PROGRAMAÇÃO  – PÓS-GRADUAÇÃO – STRICTO SENSU

PROGRAMAÇÃO SALVATERRA