CARTOGRAFIA DE SABERES SUBJACENTES ÀS PRÁTICAS EDUCATIVAS COTIDIANAS DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA – MST NA AMAZÔNIA PARAENSE
Autor(a): Adriane Raquel Santana de Lima
Orientador: Profª. Drª. Maria das Graças Silva
INTERFACES ENTRE IDENTIDADE NEGRA E PROJETO PEDAGÓGICO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE ANANINDEUA (PA)
Autor(a): Ana D’arc Martins De Azevedo
Orientador: Profª. Drª. Ivanilde Apoluceno de Oliveira
A PARTICIPAÇÃO COMO PRÁXIS: SABERES E PRÁTICAS NO COTIDIANO ESCOLAR
Autor(a): Ceila Ribeiro de Moraes
Orientador: Profª. Drª. Ivanilde Apoluceno de Oliveira
AFETIVIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE: A RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO COMO PROCESSO HUMANIZADOR
Autor: Edina Fialho Machado
Orientador: Profª. Drª. Maria Josefa de Souza Távora
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS DO PROSEI: DIVERSOS OLHARES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DE CICLOS INICIAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL E POSSÍVEIS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
Autor(a): Evaldo Ferreira Rodrigues
Orientador: Profª. Drª. Albêne Lis Monteiro
CARTOGRAFIA LINGUÍSTICA E EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA: UM ESTUDO SEMÂNTICO-LEXICAL DA FALA NA/DA MICRORREGIÃO MARABÁ/PARÁ
Autor(a): Fábio Rogério Rodrigues Gomes
Orientador: Profª. Drª. Maria do Perpétuo Socorro Cardoso da Silva
A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES: SABERES E PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Autor(a): Ioneli da Silva Bessa Ferreira
Orientadoras: Prof.ª Dr.ª Cely do Socorro Costa Nunes
REPRESENTAÇÕES SOBRE EU-OUTRO-OUTROS NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS EM DOIS PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO E SAÚDE DE BELÉM DO PARÁ
Autor(a): Kássya Christinna Oliveira Rodrigues
Orientador: Profª. Drª. Ivanilde Apoluceno de Oliveira
LEITURAS DE SI: SABERES DOCENTES E HISTÓRIAS DE VIDA DOS FORMADORES DE PROFESSORES DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL/UFPA
Autor(a): Leandro Passarinho Reis Junior
Orientadoras: Prof. Dr. Emmanuel Ribeiro Cunha
EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL EM SISTEMA DE INTERNAÇÃO
Autor(a): Maria Elena Nascimento de Lima
Orientador: Profª. Drª. Maria do Perpétuo Socorro Gomes de Souza Avelino de França
A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UEPA: MITO OU REALIDADE?
Autor(a): Maria Josevett Almeida Miranda
Orientador: Profª. Drª. Denise de Souza Simões Rodrigues
ENTRE O RIO E A RUA CARTOGRAFIA DE SABERES ARTÍSTICO-CULTURAIS EMERGENTES DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS NA ILHA DE CARATATEUA, BELÉM DO PARÁ.
Autor(a): Maria Roseli Sousa Santos
Orientador: Profª. Drª. Josebel Akel Fares
ITINERÂNCIAS FORMATIVAS: O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Autor(a): Shyrley Patrícia Fiel dos Santos
Orientador: Profª. Drª. Tânia Regina Lobato dos Santos
CONVERGÊNCIAS/DIVERGÊNCIAS DE SABERES: DESVELANDO CONCEPÇÕES DE CIÊNCIA E SAÚDE-DOENÇA EMERGENTES DO/NO CURSO DE MEDICINA DA UEPA (2001-2006)
Autor(a): Vanja da Cunha Bezerra
Orientador: Profª. Drª. Elizabeth Teixeira