Turma 2021

Navegando nas águas dos poemas: Prática de Leitura e Escrita no Rio Urumajó

Autor(a): Antonio Gomes da Silva
Orientador: Prof. Dr. José Roberto Alves da Silva

A leitura e escrita do texto literário no ensino fundamental II: um percurso da sequência didática pelo método histórico-crítico

Autor(a): Charlene Fernandes Oliveira
Orientador: Prof. Dr. Samuel Pereira Campos

“Vou te contar”

Autor(a): Núbia Silva Ferreira
Orientador: Prof. Dr. Marco Antônio da Costa Camelo

O feminino na literatura: uso de videoartes nas práticas escolares

Autor(a): Bianca Socorro Solomão Santiago
Orientador: Prof. Dr. Prof. Dr. Raphael Bessa Ferreira

Site educativo: uma proposta de atividades gramaticais

Autor(a): Joyce Reny dos Santos Oliveira
Orientador: Prof.Dr. José Roberto Alves da Silva

A gamificação no ensino do gênero textual conto em sala de aula

Autor(a): Luanny Isabely da Silva Gonçalves
Orientador: Prof. Dr. Prof. Dr. Raphael Bessa Ferreira

Letramento literário na educação básica

Autor(a): Elzilene Carvalho Brito
Orientador: Prof. Dr. Gabriel Lage da Silva Neto

Webjornal na língua portuguesa do ensino médio

Autor(a): João Jorge Pereira dos Reis
Orientador: Prof. Dra. Antonia Zelina Negrão de Oliveira

Lendas amazônicas: a cada conto se aumenta um ponto

Autor(a): Rafaela Cardoso Marques
Orientador: Profª. Drª. Rosana Siqueira de Carvalho do Vale

Gamificação da leitura literária na educação básica

Autor(a): Lucia Tainan Araujo Moraes
Orientador: Prof. Dr. Paulo Murilo Guerreiro do Amaral

Era uma outra vez…

Autor(a): João Victor Souza Campos
Orientador: Profª. Drª. Renilda do Rosário Rodrigues Bastos

As metodologias ativas mediadas pelas TDICs

Autor(a): Malu Elma Gomes Dias
Orientador: Profª. Drª. Elisa Maria Pinheiro de Souza

Escritura de memórias literárias de alunos da EJA

Autor(a): Márcia Patrícia Reis Cavalcante Guerreiro
Orientador: Profª. Drª. Maria do Perpetuo Socorro Cardoso.

Letramentos e contação de histórias

Autor(a): Sheyla Pantoja Carvalho
Orientador: Prof.º Dr. Samuel Pereira Campos

Pular para o conteúdo