A CONSTITUIÇÃO ARQUITETÔNICA DE UM INTÉRPRETE DE LIBRAS LGBTIA+ NA EDUCAÇÃO DE PESSOAS SURDAS: a transgressão como ato ético
Autor(a): FÁBIO AUGUSTO TEIXEIRA RODRIGUES
Orientador(a): Prof. Dr. José Anchieta de Oliveira Bentes
SERAFINA CINQUE: TRAJETÓRIAS DE UMA EDUCADORA E RELIGIOSA NA
TRANSAMAZÔNICA (1970 – 1988)
Autor(a): PEDRO JÚNIOR DOS SANTOS SILVA
Orientador(a): Profa. Dra. Maria do Perpétuo Socorro Gomes de Souza Avelino de França.
PEDAGOGIAS DE CARIMBÓ: SABEDORIAS INSURGENTES DE MULHERES CARIMBOZEIRAS DO NORDESTE PARAENSE
Autor(a): BIANCA DE ARAÚJO NEVES
Orientador(a): Prof. Dr. João Colares da Mota Neto
O ENSINO DE EQUAÇÕES POLINOMIAIS DO PRIMEIRO GRAU SOB A PERSPECTIVA DA INSTRUMENTALIZAÇÃO DE RABARDEL E DA SEMIÓTICA DE DUVAL.
Autor(a): Bárbara Gaia Barreto Da Silva
Orientador(a): Profº. Drº. Fábio José Da Costa Alves.
A CONCEPÇÃO DE PROJETO DE VIDA NO “NOVO” ENSINO MÉDIO: uma análise crítica a partir do lugar dos Povos do Campo, das Águas e das Florestas na Amazônia
Autor(a): LICIANE DE SOUZA E SOUZA
Orientador: Prof. Dr. Sérgio R. Moraes Corrêa
PROGRAMA “BELÉM ALFABETIZADA E EDUCADORA”: UM OLHAR PARA A PRÁXIS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS EM ESCOLA DA SEMEC
BELÉM/PA
Autor(a): WALDINEY CAMPOS DE AVELAR
Orientador(a): Prof.a Dr.a Maria do Perpétuo Socorro Pereira Cardoso
Co-orientadora: Prof.a Dr.a Ivanilde Apoluceno de Oliveira.