XIV Seminário do PPGED – ANAIS

16O Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGED da Universidade do Estado do Pará – UEPA tem como objetivo principal debater as experiências educativas e os resultados de pesquisas vinculadas às linhas Formação de Professores e Práticas Pedagógicas e Saberes Culturais e Educação na Amazônia.
O XIV Seminário do PPGED estrutura-se em comunicações científicas e mesas para promover o avanço da pós-graduação e da pesquisa na área da Educação bem como na produção de ações de pesquisas futuras.
Na organização e execução deste evento conta-se com a colaboração do PROAP-CAPES, PROPESP e CCSE-UEPA, e de docentes, discentes e técnicos administrativos do programa.
Convidamos a comunidade acadêmica e demais Programas de Pós-Graduação a participarem do evento.

Poderá submeter trabalho, comunicação científica e pôster, alunos do PIBIC, PIBID e pós-graduação com seus respectivos orientadores no portal do Mestrado em Educação (http://ccse.uepa.br/mestradoeducacao/)
• Os trabalhos podem ser submetidos às seguintes Linhas:
a) Formação de Professores e Práticas Pedagógicas
b) Saberes Culturais e Educação na Amazônia

• Normas para Submissão de Comunicação Científica e Pôster:
Comunicação Científica: pesquisa concluída
Pôster: pesquisa em andamento (Não haverá exposição de banner, mas apresentação em power point.)

Encaminhar resumo expandido (objetivo, metodologia, resultados e discussão, referências), com identificação dos autores, em word, com 6(seis) páginas para comunicação científica e 4(quatro) páginas para pôster; fonte Times New Roman 12, com alinhamento justificado, espaço simples, formato do papel A4, margens direita e inferior 3cm e, superior e esquerda 2,5 cm. Título em letra maiúscula, em negrito e centralizado com páginas numeradas a partir da segunda (no alto, à direita). Inserir apoio institucional e, caso haja, órgão financiador. Seguir normas da ABNT em vigor.

I Seminário do Grupo de Pesquisa Ressignificar

Inscrição Gratuita
Inscrição com trabalhos Prorrogados: 21/08 a 15/09/2017
Resultado dos Trabalhos: 30/09/2017
Inscrição sem trabalhos: 16/08 a 27/10/2017
Data do Evento: 30, 31/10 e 01/11/2017
Folder do Evento
Inscrição e Informações:
Programação de Comunicação Oral e Poster do XIV Seminário

Certificado de Participante do XIV Seminário do PPGD – Clique Aqui!!!!

Anais do XIV Seminário do PPGD – Clique Aqui!!!!