Edital Aluno Especial 2º Semestre 2019 – Resultado Final.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Pará torna pública a realização da seleção de candidatos a Alunos Especiais, conforme o especificado no Edital.

EDITAL Nº 02 /2019 – PPGED SELEÇÃO DE ALUNO ESPECIAL

A inscrição será feita na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEPA, localizada na Rua Djalma Dutra s/n – Centro de Ciências Sociais e Educação – CCSE – Bloco VI – 1º andar, no período de 15 a 31 de julho de 2019, no horário de 09h às 14h, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

Alunos Especiais Aprovados/Classificados na disciplina Educação Especial e o fazer docente. Clique Aqui!!!

Matrícula dia 07/08/2019 das 14 às 18h, na Secretaria do PPGED. Ficha de Matrícula. Clique Aqui!!!