Ano 2022 – 2024

IMAGINÁRIO AMAZÔNICO: SABERES DE COBRA DA LAGOA DE MAIAÚ

Autor (a): ZILENE DOS REIS MACIEL
Orientador (a): Prof.ª Dra. Nazaré Cristina Carvalho

“É DIFÍCIL ESTAR NA ESCOLA”: A TRANSFOBIA A PARTIR DA REALIDADE DE MULHERES TRANSGÊNERAS-PROFESSORAS-AMAZÔNICAS, NO ESTADO DO PARÁ

Autor(a): LUÍS GUSTAVO MENDES MONTEIRO
Orientador(a): Profª. Drª. Lucélia de Moraes Braga Bassalo.

EDUCAÇÃOINCLUSIVA E INTERAÇÃO SOCIAL: MULTILETRAMENTOS DE UMA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Autor(a): LEIDIANE MONTEIRO DUARTE DE MORAES
Orientador(a): Prof. Dr. José Anchieta de Oliveira Bentes

PINTURA CORPORAL: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS INDÍGENAS ASSURINI DO TROCARÁ

Autor(a): Nilsoncley Borges de Souza
Orientador(a): Profª Drª Maria Betânia B. Albuquerque

A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EMEC SEBASTIÃO DOS SANTOS QUARESMA, NA ILHA DO COMBU, BELÉM-PA: ALGUMAS APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS COM A PEDAGOGIA FREIREANA

Autor(a): FÁBIO ROGÉRIO GOMES FORTUNATO
Orientador(a): Profª Drª Tânia Regina Lobato dos Santos.

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: UM ESTUDO AUTOBIOGRÁFICO COMO
ENSINO DA ARTE.

Autor(a): BIANCA SOUTOMOTADASILVA
Orientador(a): Prof.ª Dr. ª Marta Genú Soares

O ENSINO DA FUNÇÃO DO SEGUNDO GRAU: USO DA CALCULADORA
GRÁFICA – DESMOS COMO MEDIADORA DO PROCESSO DE ENSINO E
APRENDIZAGEM

Autor(a): Washington Luiz Pedrosa da Silva Junior
Orientador(a): Prof. Dr. Fábio José da Costa Alves

SABERES E DIVERSÃO, EDUCAÇÃO E DEVOÇÃO:
A LUTA MARAJOARA NA FESTIVIDADE DO GLORIOSO
SÃO SEBASTIÃO DE CACHOEIRA DO ARARI

Autor(a): WELISON ALAN GONÇALVES ANDRADE
Orientador(a): Profª. Drª. Nazaré Cristina
Carvalho.

POLÍTICA MUNICIPAL DE INCLUSÃO
EM ANANINDEUA/PA:
um olhar para a educação infantil

Autor(a): SÂMIA CAROLINA GOMES DO ROSÁRIO
Orientador(a): Profa. Dra. Tânia Regina Lobato dos
Santos.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo